Clique na imagem para assistir o canal


A Rede Família de Televisão nasceu com mais de 18 horas de programação, gerados a partir de sua Cabeça de Rede baseada na cidade de Limeira - SP, de onde, em TV Aberta, cobre região de 51 cidades, com população estimada em 6,5 Milhões de Telespectadores(fonte IBGE). A emissora tem seus estúdios espalhados em três locais. São Paulo, Campinas e Limeira. Esta última, onde concentra também a "master" da emissora.

Sua programação é repetida via Redes VHF, UHF, Vivax e NET de TV a Cabo, também para outros estados. Cobre também todo território nacional via Satélite, chegando assim, a todos os estados e municípios do Brasil, e também, alguns municípios de países vizinhos.
Uma série de novos produtos são incorporados cada vez mais a sua grade de programação.

Sua abrangência Nacional via Satélite - 18,7 milhões de antenas parabólicas já estão em atividade desde Julho de 2005 no Brasil, o que resulta em aproximados 60 milhões de telespectadores potenciais recebendo em suas casas o sinal da Rede Família de Televisão - 3.2 pessoas x ponto de recepção.

Dentro desse número de antenas, muitas servem condomínios verticais - prédios - resultando em números ainda maiores na recepção via Satélite, para canais não tarifados.

A exemplo de outras grandes emissoras, a Rede Família utiliza-se dos serviços do Satélite B3 - Brasil Sat 3 - através do qual, envia sua programação para todo o território nacional.


Site Oficial

Programação